sexta-feira, 21 de maio de 2010

Rotina


Por Adílson Silva.

Hoje eu levantei bem cedo
Tomei o meu café, e me olhei no espelho.
Fiz a mesma reflexão que qualquer um faria
Novamente vai começar um outro dia

Será que vai ter alguma mudança
Algo diferente que me dê mais confiança
Com certeza não, o que é mais previsto.
Seria um bom dia maquinado com um sorriso

O mais simples é se acostumar
Deixar o tempo passar
Porque mesmo que não queiras acreditar
Amanha tudo vai recomeçar

Quem sabe alguma hora dessas
Haja uma mudança entre essas arestas
E possivelmente eu e você
Teremos algo para poder nos engrandecer

Já esta chegando o desfeche desse dia
Baterei o meu ponto e estarei de saída
Há apenas uma coisa que me inquieta
O fato de saber que amanha tudo recomeça

Nenhum comentário:

Postar um comentário